26/04/16

Coluna destaca confirmação de pré-candidatura da Vice prefeita de São Sebastião do Umbuzeiro com apoio das oposições




A Coluna Panorama Político do portal CARIRI DA GENTE (http://cariridagente.blogspot.com.br) afirma nesta Segunda feira (25/04) a união do grupo de oposição em São Sebastião do Umbuzeiro em torno do nome da atual Vice prefeita Euda Costa como pré-candidata a prefeita do município.

Segundo a coluna, o grupo de oposição deve marchar junto, o que já é considerado extremamente positivo pelos analistas políticos do Cariri, em torno do nome da atual Vice prefeita, que tem confirmado no município não abrir mão de postular a vaga e enfrentar o grupo da situação.

Confira a nota na ítegra:

“... E EUDA FIRME NA OPOSIÇÃO

O grupo de oposição deve marchar junto com o nome da vice-prefeita Euda Costa, que já disse que não abre mão da candidatura e quer enfrentar o grupo do prefeito Chico Neves. É bom lembrar, que há quatros anos atrás, Chico e Euda andavam juntos pedindo votos em São Sebastião do Umbuzeiro, e hoje, são adversários ferrenhos.”

INDEFINIÇÃO NA SITUAÇÃO

Já em relação ao grupo que hoje administra o município, a indefinição é a palavra de ordem, apesar de que se passe a idéia de que a falta da definição do nome seja meramente uma estratégia política.

Explica-se: É que um dos nomes mais cotados até agora, o do vereador Chico Mariano estaria descartado, por não ter decolado e nem ter atingido desempenho satisfatório em consultas internas às quais o grupo teve acesso.

Com isto, o Prefeito Chico Neves estaria correndo contra o tempo para reverter a situação e buscar um novo nome, que deve ser anunciado o mais rápido possível, sob pena de colocar em risco o projeto político do grupo de continuar no poder


Em entrevistas porém, o Prefeito Chico Neves nega esta versão e afirma que por ter um leque enorme de possibilidades, optou por só anunciar o nome do seu pré-candidato no momento oportuno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário