28/04/16

Dois roubos foram registrados na noite desta terça em Sumé e Monteiro




Os registros de assaltos preocupam e amedrontam a população das pequenas cidades, antes consideradas calmas. Na noite desta terça-feira (26) foram registrados dois assaltos nas cidades de Sumé e Monteiro, localizadas no Cariri Paraibano.

Segundo as informações repassadas, por volta por volta das 19:30 horas a guarnição de serviço foi acionada para deslocar-se à Rua Aleixo Bezerra, onde segundo o solicitante tinha ocorrido um roubo.

A guarnição ao chegar ao local foi informada que quatro indivíduos anunciaram o roubo, sendo que um dos acusados foi reconhecido como Leo filho de um indivíduo conhecido como“Acapar”.
Ainda segundo o relato, a vítima E.B.V de 37 anos, tentou tirar a arma do acusado, mas foi impedido pelos comparsas, que subtraíram do mesmo um celular e uma furadeira.

A guarnição saiu em diligência à procura dos acusados e ao chegar na vila Zé Dario, um dos acusados ao vê a viatura empreendeu fuga.  Porém, os policias não conseguiram obter êxito na captura do mesmo.

O outro caso de roubo também foi registrado por volta das 19:30 horas na cidade de Monteiro.

De acordo com as informações, a vítima V.B.A de 14 anos, informou que estava na calçada de casa, localizada na Avenida Recife, quando dois indivíduos de capacete preto em uma motocicleta chegaram e subtraíram seu celular. Ainda de acordo com as informações, os assaltantes estavam de porte de arma de fogo.


A jovem não soube informar a direção para qual os acusados fugiram, mas foram realizadas diligências a procura dos meliantes sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário