25/04/16

Escola Monteiro Lobato agradece à comunidade após comemorações do Jubileu de Prata




A escola Monteiro Lobato através de sua direção fez questão de agradecer hoje após o retorno de suas atividades normais, todas as manifestações de carinho de alunos, ex-alunos, professores, pais e comunidade em geral pela passagem do seu aniversário de 25 anos de história na cidade de Monteiro, ocorrido na semana passada.

Na reta final das comemorações na última Quarta feira, os diretores escolares Ricardo e Villani, além da professora “tia”Ravena, concederam entrevista em emissora de rádio onde falaram um pouco sobre a história da escola desde os tempos da “Arco-íris” e também sobre as atuais atividades desenvolvidas no educandário , e toda a qualidade do serviço que é oferecido aos alunos lá matriculados.

Na Terça feira à noite houve Missa de Ação de Graças, celebrada na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, com a participação maciça de pais, alunos e professores, em uma cerimonia muito linda voltada para o Jubileu de Prata. 


Na Quinta e Sexta feira não houve aula em virtude dos feriados, e as atividades foram retomadas normalmente nesta Segunda feira, sempre com muito carinho, amor e dedicação pelos alunos da escola.


“Agradecemos demais por cada manifestação de carinho. Por cada pai, ou ex-aluno que estiveram colaborando de alguma forma, levando sua arte, seu esforço, sua pincelada de contribuição, para que pudéssemos marcar de forma tão efetiva esta data tão importante não só para nós, mas sim para toda a comunidade monteirense”, destacou o professor Ricardo Mayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário