23/04/16

Monteirenses e souzenses prestam últimas homenagens à ex-secretária de Saúde Adalgisa Gadelha

Funcionários do SAMU, UPA 24 Horas e servidores municipais de Monteiro foram até a cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, prestar uma última homenagem a ex-secretária de Saúde do município, morta de forma trágica em um acidente de carro ocorrido na noite desta quarta-feira (20), na BR 230, próximo à cidade de Santa Luzia.

O sepultamento da enfermeira, que atualmente coordenava o SAMU do município de Sousa, aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (21), e os servidores municipais de Monteiro que se deslocaram até a Cidade Sorriso acompanharam todo o cortejo carregando coroas de flores e vestidos com o fardamento das unidades de saúde.

Em Monteiro, as equipes do SAMU e da UPA fizeram uma manifestação no final da tarde, no mesmo horário que acontecia o sepultamento da ex-secretária.

A prefeita Edna Henrique não teve como comparecer e foi representada pelos seus filhos e a vereadora Anna Lorena, pré-candidata a prefeita de Monteiro, e uma das pessoas mais próximas de Adalgisa Gadelha. Lorenna também representou a Câmara de Vereadores de Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário