29/04/16

Programa Vivendo e Aprendendo aborda temas atuais alicerçados na ciência da Psicologia e na espiritualidade




O programa Vivendo e Aprendendo foi idealizado a partir de um desejo da prefeita Edna Henrique, com a missão de contribuir, ensinar e trazer novas reflexões a cerca da convivência humana, onde fossem tratados temas que possam contribuir para o desenvolvimento e crescimento dos ouvintes nas áreas: Emocional e Espiritual. Dentro do Programa foi criado o quadro: Resgatando Vidas, aonde o ouvinte pode escrever uma carta para o programa contando sua historia falando da sua necessidade. A cada mês no programa, será resgatada uma vida. Essa foi mais uma forma de dar continuidade aos projetos sociais da Dra Edna Henrique, que tem um trabalho edificado através do Clube de Mães, ajudando pessoas tanto no lado emocional quanto social.

Pautado na psicologia, o Programa Vivendo e Aprendendo vem emocionando os ouvintes Monteirense. O programa Já levou ao ar temas como: Estrutura Familiar; Servir, convidadas Pastora Edna da Igreja Verbo da Vida e a Missionária Cida Menezes da Igreja Batista Nacional; Dia da Mulher, convidadas Ana Lima Secretária de Educação e Ana Lorena então Secretária de Saúde, o tema Perda, convidados o Reverendo do Município Padre José Marcos, Missionária Cida Menezes da Igreja Batista Nacional, contamos também com o testemunho do casal Ricardo e Vilani, proprietários da escola Monteiro Lobato onde falaram no aspecto da fé e da espiritualidade dentro da palavra bíblica, e nesta quarta-feira (27) com o emocionante tema Perdão com a interação de vários ouvintes.

Pioneiro na região neste sentido e dando a oportunidade da população de Monteiro a ser tratada com carinho e dedicação pelas apresentadoras, o programa traz uma nova oportunidade de ter uma palavra que despertem seus corações, onde as pessoas possam melhorar as suas vidas.

“Elaborar, pensar e criar um programa de rádio com foco no bem-estar mental, emocional e espiritual é um grande renovo para o município de Monteiro, porque nós estamos acostumados a escutar tantas notícias desagradáveis, muitas vezes outros difamatórios e que não agregam valor humano. Temos que ter o jornalismo informativo, mas também precisamos de programas que levem informações sábias as pessoas e despertem nelas a vontade de construir uma vida digna e próspera. Porque merecemos o melhor da terra.“ Disse a Psicóloga Maria Moreno.

“Tratamos da Inteligência emocional através da psicologia e a inteligência espiritual na consciência, juntamente com os nossos convidados. Tentamos levar o bom alimento através da boa palavra para o equilíbrio das emoções e a sustentação para a caminhada na direção da espiritualidade. É assim com essa visão que fazemos no nosso programa.“ Comentou Edna Henrique.

Um programa contagiante e muito bem estruturado, com música e interação dos ouvintes, trazendo na sua pauta reflexões atuais e convidados especiais, para que haja o alivio da alma e a leveza de espirito, essa é a receita para um programa líder de audiência.


Além de Maria Moreno e Edna Henrique, o programa tem a participação especial da radialista Cléa Simões, que apresenta diariamente um programa de música e entretenimento na mesma emissora, sendo líder de audiência no horário das 8h:00 às 12h:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário