14/05/16

Elias dá palavra a Mano que deixa Corinthians e vai à China após C. América




São grandes as possibilidades de que as próximas duas partidas marquem o fim da segunda passagem de Elias pelo Corinthians.

Em apuração do UOL Esporte, pessoas próximas ao meio-campista asseguram que Elias já deu sua palavra a Mano Menezes de que jogará no Shandong Luneng-CHN após a Copa América. Antes de se apresentar a Dunga, no dia 22 de maio, ele atua contra o Grêmio e diante do Vitória com a camisa corintiana.

Há, evidentemente, necessidade de que haja um acordo comercial para viabilizar o negócio que é conversado entre as partes já há algumas semanas. Por isso, o estafe de 
Elias espera encaminhar toda a parte financeira até o fim de semana que vem. Dinheiro para os chineses, porém, não tem sido problema.

Trabalhar novamente com Mano Menezes, na avaliação de Elias, é um ponto crucial. O treinador e ele se conheceram no Corinthians, há oito anos, e desde então estiveram juntos no Flamengo e de novo no Corinthians. Também foi Mano quem o levou à seleção brasileira. É ao mesmo técnico que ele recentemente empenhou a palavra de que irá à China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário