06/05/16

Empresários são feitos reféns durante assalto na cidade de Monteiro




Os irmãos Alexandre Batinga Chaves e Henrique Flávio Batinga Chaves, respectivamente proprietários de um posto de combustível e de um depósito de gás foram feitos reféns durante assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (6). Os emprensários são irmãos do ex-prefeito de Monteiro e ex-deputado estadual Carlos Batinga.

Segundo informações, o empresário Henrique Batinga sofreu uma tentativa de assalto logo ao chegar à sua residência por volta das 19h:30. Dois rapazes tentaram abrir a porta, mas não obtiveram êxito porque o empresário conseguiu fechar o basculante da porta.

Logo em seguida Henrique Batinga telefonou para seu irmão Alexandre Batinga que foi até a sua residência, localizada no centro da cidade, e ficaram conversando no terraço da casa quando foram surpreendidos pelos assaltantes que retornaram ao local e renderam os dois trancando-os dentro da residência juntamente com uma funcionária da casa.

Os meliantes ameaçaram matar o empresário Alexandre Batinga, obrigando seu irmão Henrique a entregar certa importância em dinheiro.

Antes de assaltarem a residência do empresário, os dois meliantes são acusados de haverem assaltados minutos antes outros dois estabelecimentos comerciais.

Como a Polícia Militar já estava em busca dos assaltantes, a movimentação na residência chamou a atenção dos policiais que cercaram a casa e renderam os dois indivíduos. (Vitrine do Cariri)


Nenhum comentário:

Postar um comentário