28/05/16

Festa da Padroeira de São João do Cariri fará parte do calendário Turístico do Estado




Todos os anos a cidade de São João do Cariri recebe fiéis de diversos municípios para celebrarem a Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Milagres. As comemorações já se tornaram uma tradição e agora será lembrada no calendário Turístico do Estado.

Essa informação foi repassada pelo Presidente do PSD do Município, George Aquino, que esteve reunido na última quarta-feira (25) com a Presidente da PBTUR, Ruth Avelino. Além de George também participaram da reunião, o Padre Valdir Campelo, Gerlânia de Sousa (Lana), Eduardo Freitas Cavalcante e pré-candidato a vereador Roberto Pereira (PSB).

George ainda destacou que na reunião ficou confirmado que o Governador, Ricardo Coutinho, atendeu o apelo e autorizou marcar a Festa da Padroeira no Calendário Turístico do Estado,  fazendo com que essa comemoração religiosa seja divulgada nacionalmente e internacionalmente.

“Com esta confirmação um sonho de toda uma comunidade estará sendo concretizado, uma vez que se trata de uma festa secular que agora está sendo reconhecida pelo calendário Turístico do Estado, fico muito satisfeito neste pleito,” pontuou.

George ainda ressaltou que após a explanação do Padre Valdir Campelo, a presidente Ruth Avelino ficou impressionada com a grandiosidade da Festa, e que ainda prometeu que iria fazer uma visita ao Santuário com a sua equipe.


De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário