05/05/16

JOÃO HENRIQUE APRESENTA VOTO DE PESAR POR VÍTIMAS DE ACIDENTES NA BR-412


           


O deputado estadual João Henrique, vice-presidente da Assembleia Legislativa, usou a tribuna da Casa de Epitácio Pessoa na manhã desta terça-feira, 3, para registrar e lamentar o trágico acidente ocorrido na tarde da última segunda-feira, 2, na BR 412, entre a Praça do Meio do Mundo e a cidade de Boa Vista, no Cariri paraibano, que vitimou um motorista da prefeitura de Monteiro e sua genitora.

O deputado apresentou um Voto de Pesar aos familiares do motorista Eliomarcos da Silva Vasconcelos e de sua mãe Maria Edileuza Vasconcelos, mortos no acidente, oportunidade que falou da consternação que a população de Monteiro vivencia neste momento.

“O Eliomarcos era um funcionário exemplar, concursado, era um verdadeiro exemplo de profissional para seus colegas e esta tragédia consternou, não só o funcionalismo, mas toda a sociedade monteirense, principalmente aquelas pessoas que por ele foram transportadas para Campina Grande e João Pessoa em busca de tratamento médico, uma vez que o mesmo era motorista na área da saúde municipal”.

Na apresentação do Voto de Pesar o deputado solicitou que a 1ª Secretaria da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa comunicasse ao pai e esposo das vítimas, o senhor Genival Ferreira de Vasconcelos, ex-vereador de Monteiro e a viúva de Eliomarcos a aprovação do seu Requerimento.


O deputado João Henrique cancelou toda a sua agenda à frente da Mesa Diretora e outros compromissos políticos que teria nesta quarta-feira para acompanhar o sepultamento de Eliomarcos e sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário