14/05/16

Lourdinha Aragão pode ser pré-candidata a prefeita de Monteiro indicada pelo PMDB




O novo quadro político do Brasil com a posse de Michel Temer como presidente interino da República, fez com que o PMDB visasse novos planos para as próximas eleições municipais. Fato é que o partido pretende ampliar o número de candidatos a prefeitos e vereadores em todo o país, e é ai onde Lourdinha Aragão entraria como pré-candidata a prefeita de Monteiro, por indicação do senador José Maranhão, que é presidente da sigla na Paraíba.

De acordo com informações repassadas ao Cariri Ligado na noite desta sexta-feira (13), o nome de Lourdinha Aragão estaria praticamente certo para entrar na disputa pela Prefeitura de Monteiro, já que a ex-gestora é bastante ligada a José Maranhão, com quem já teria inclusive mantido uma reunião na Capital paraibana para tratar do assunto. Informações dão conta de que a proposta oferecida para estrutura de campanha teria sido praticamente irrecusável.

O assunto chega a causar surpresa na cidade de Monteiro, que já conta com a pré-candidatura de quatro nomes que são os de Anna Lorena Leite, Juraci Conrado, Alcimar Martins e Paulo Sérgio. Caso a pré-candidatura de Lourdinha seja confirmada, serão cinco nomes disputando a Prefeitura da maior cidade do Cariri.

Tentamos contato telefônico com a ex-prefeita Lourdinha Aragão, mas não logramos êxito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário