13/05/16

Luz no fim do túnel! Aumentam as chances de Vasco manter Riascos




Ao longo das últimas semanas, o Vasco vem negociando com o Cruzeiro a prorrogação de contrato de empréstimo de Riascos. Até esta semana, a cúpula da Raposa batia o pé em liberá-lo apenas com a venda por dois milhões de dólares (cerca de R$ 7 milhões). Ontem, porém, recuou e deu uma luz no fim do túnel ao Vasco para ficar com o atacante até dezembro, para o alento dos torcedores.

O martelo deve ser batido até o fim do dia de hoje. Riascos tem contrato com o Vasco até domingo, e na teoria se reapresenta ao Cruzeiro na segunda-feira. A mudança do cenário por parte dos mineiros aconteceu devido a três vertentes: o atacante não recebeu proposta de outro clube, declarou publicamente o desejo de ficar em São Januário e o novo técnico da Raposa, Paulo Bento, inicialmente não o exigiu.


A pendência que precisaria ser resolvida diz respeito ao salário de Riascos. Hoje em dia, o atacante recebe vencimentos na casa dos R$ 200 mil, com o Cruzeiro e o Vasco arcando com metade do valor cada. Porém, os dirigentes da Raposa querem diminuir a sua obrigação salarial com o colombiano, fazendo com que o Vasco procure meios de assumir esta responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário