14/05/16

Moradores não comparecem e plenária do PSB de Monteiro é salva por comissionados




A primeira plenária “Fala Monteiro” organizada pelo Diretório Municipal do PSB de Monteiro foi um fracasso de público, revoltando até mesmo alguns dirigentes partidários que criticaram a desorganização e ausência dos ex-prefeitos do município, Carlos Batinga e Lourdinha Aragão, anunciados como presenças certas no evento realizado na comunidade rural de Santa Catarina na noite desta sexta-feira (13).

A decepção só não foi maior porque algumas pessoas que ocupam cargos comissionados no Hospital Regional de Monteiro e em outras repartições estaduais foram convocadas de última hora a participarem do evento, evitando um esvaziamento completo do local.

Segundo informações obtidas de moradores, nem mesmo o presidente do PSB, o empresário Beto Batinga, que chegou a gravar um convite aos moradores do local e região a prestigiarem o encontro compareceu ao local.

As poucas pessoas da região de Santa Catarina que compareceram ao "Clube de Deda Chagas" acharam a plenária vazia e sem qualquer projeto consistente que venha a beneficiar a comunidade como um todo.

“O candidato Conrado só fala em tirar o povo de fora e mudar isso que está aí sendo feito pela gestão. Eu discordo, acho que devemos continuar com o que está sendo feito, mas, é preciso melhorar e isso ele não soube dizer como fazer, por isso não senti firmeza em seu discurso”, disse a dona de casa Ana Amélia, residente na comunidade rural


Nenhum comentário:

Postar um comentário