18/05/16

População de Monteiro aprova formato dos festejos juninos do município




Depois da classe de empresários e profissionais de diversos segmentos comerciais que participaram na última sexta-feira (13) do programa Sem Censura, gerado pela Imprensa FM – 104,9 de Monteiro em cadeia com a IND FM de Serra Branca, agora foi à vez da população participar de uma enquete realizada pela emissora nesta terça-feira (17).

O repórter do programa Cabelo de Ouro conversou com populares, jovens, adolescentes e adultos, que foram unânimes em aprovar o formato do grande evento do São João de Monteiro, que desde o início da gestão da prefeita Edna Henrique, em 2009, ganhou um novo formato e ganhou a referência do Melhor São João de Todos os Tempos.

Durante a entrevista realizada pelas ruas de Monteiro o repórter ouviu várias opiniões, entre elas o do estudante Carlos Aldair: “Claro que aprovo, como posso desaprovar uma festa deste porte”. Já a funcinária pública estadual Andréia Ribeiro disse: “Nós temos uma festa que nos orgulha” e que revelou sua ansiedade pelo anúncio da programação, que deve acontecer a qualquer momento. Para a cabeleireira Janaína Freire, a festa é linda e além do mais gera emprego e renda. “Traz dinheiro pra gente”, reforçou.

Atualmente o festejo junino de Monteiro é considerado um dos três maiores da Paraíba, atraindo milhares de turistas de todo o país, graças ao formato adotado pela administração municipal que oferece um segmento musical variado para atender a todos os ritmos da música nordestina, preservando a participação dos artistas da terra.

Vale lembrar que o evento é promovido sem causar nenhum transtorno às finanças municipais, uma vez que os compromissos financeiros do município estão rigorosamente em dia, a exemplo do pagamento dos salários aos servidores municipais e aos fornecedores, e ainda por cima gerando renda e emprego extras para uma grande parcela da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário