18/05/16

Pré-candidata a prefeita de Monteiro participa de Seminário do PSDB





A pré-candidata à prefeita do município de Monteiro, Lorena de Dr. Chico (PSDB) participou nesta terça e quarta-feira (18), do Seminário para pré-candidatas a Prefeitas do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, realizado na cidade de Brasília.

Entre os temas abordados estão legislação eleitoral para o pleito de 2016, Gestão de Campanha Política e novas formas de Financiamento, Estratégias de Comunicação e utilização de Redes Sociais, Democracia e o novo eleitorado para as eleições de 2016.

Além das palestras realizadas no evento, Lorena participou de mesas redondas, palestras e debates dentro da programação do Seminário.

Entre os participantes do importante evento, destaque para a presença dos advogados do diretório do PSDB Nacional Afonso Assis Ribeiro e Flávio Henrique Pereira; Camila Braga especialista nacional em mídias sociais e performance do Jornal GAZETA DO POVO; Gil Castilho, publicitária, Presidente da ALACOP  e diretora da ICP; Fátima Jordão, socióloga, especialista em pesquisas; Humberto Dantas, cientista político, professor do INSPER e coordenador de pós graduação da FEESP, entre outros.

O Seminário também contou com as presenças da Presidente Nacional do PSDB Mulher Solange Jurema e da Presidente do PSDB Mulher da Paraíba, a ex-deputada Iraê Lucena. Também esteve presente Jan Woischnik, representante da Fundação KONRAD da Alemanha e Elizabeth Winkelmeier-Becker, Deputada Federal alemã.

No primeiro dia do evento foram lançadas as publicações “Cartilha da Candidata” e “Mulheres no Poder: Eleições de 2016”.

A vereadora Lorena de Dr. Chico disse que a experiência é indispensável para a aquisição de maior experiência e conhecimentos em relação ao pleito que se aproxima.


“A força das mulheres nas eleições no país será preponderante, e mulheres preparadas e com conhecimentos adquiridos podem desempenhar um grande serviço para as nossas comunidades”, disse a pré-candidata a prefeitura de Monteiro pelo PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário