12/05/16

Prefeito de Gurjão participa da XIX Marcha a Brasília e busca recursos para o município




O prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, está em Brasília para participar da Marcha em Defesa dos Municípios. Na capital federal, Ronaldo se une a outros prefeitos do país para cobrar mais atenção do Governo Federal aos municípios, independente das decisões envolvendo o processo de impeachment da presidente.

Além de participar da Marcha, Ronaldo Queiroz aproveita a viagem para visitar os órgãos federais na busca de liberação de recursos que estão pendentes. O prefeito ainda visita parlamentares para garantir emendas que poderão ajudar no desenvolvimento local. Deputados federais e senadores paraibanos recebem o prefeito gurjãoense e ouvem as demandas do município, a exemplo do deputado federal Hugo Motta, deputado mais votado em Gurjão nas últimas eleições, Motta recebeu o prefeito Ronaldo, o acompanha nas visitas e ainda se comprometeu em continuar. Durante encontro, os dois conversaram sobre liberações para o município.

"Temos muita coisa pendente e a vida continua mesmo com a mudança das direções no Governo Federal. As coisas por aqui estão complicadas mas mesmo assim aguardamos sinal positivo com a Marcha", comentou o prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário