14/05/16

PT de Sumé define apoio à candidatura de Éden Duarte e quer indicar candidato a vice-prefeito





O presidente do Partido dos Trabalhadores de Sumé, Joânio Lopes, disse em entrevista à rádio Cidade de Sumé, que o partido vem discutindo internamente sobre as eleições de outubro e a tendência é de que a agremiação partidária participe de uma ampla aliança com o PSB, apoiando a pré-candidatura de Éden Duarte a prefeito do município.

Segundo Joânio Lopes, internamente o partido já decidiu que vai oferecer o nome da professora Vitória Barbosa para compor a chapa encabeçada por Éden Duarte na qualidade de vice-prefeito.

“Estamos mantendo reuniões permanentes para discutir internamente a posição do partido nas eleições deste ano, e um dos pontos que obteve unanimidade do partido foi a indicação do nome de Vitória Barbosa para compor a chapa do PSB”, disse o presidente do PT de Sumé.

Ainda durante a entrevista Joânio confirmou que o Partido dos Trabalhadores de Sumé dispõe de nomes que poderão lançar como pré-candidatura a vereador, a exemplo dele mesmo e os de Sérgio Cordeiro, Daniel Lêla, Novinho, Marco de Sofia, entre outros.

VAGA DISPUTADA


A vaga de vice-prefeito na possível chapa encabeçada pelo atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Éden Duarte, vem sendo bastante cobiçada os nomes dos vereadores Brígida Xavier, Antônio Marcos, Leônidas Albino (Bomba) e José Deocleciano, este último irmão da petista Vitória Barbosa, indicada pelo PT sumeense

Nenhum comentário:

Postar um comentário