30/05/16

São João de Monteiro ganha repercussão na imprensa da Paraíba




A Programação do São João de Monteiro ganhou repercussão positiva em praticamente toda a imprensa do Estado da Paraíba, merecendo destaque dos principais meios de comunicação, a exemplo do Sistema Correio da Paraíba e de sites como o g1.globo.com/Paraíba, lembrando que na região do Cariri paraibano praticamente todos os veículos de comunicação mencionam o São João de Monteiro como o Melhor de Todos os Tempos.

Nesta sexta-feira (27) a prefeita de Monteiro Edna Henrique foi entrevistada pelo Correio Debate – 98,3 e falou sobre a programação junina, destacando que o equilíbrio financeiro adquirido nos últimos anos possibilitou a realização de grandes eventos, a exemplo do São João sem prejuízo de investimentos em outros setores como as áreas de saúde, educação, infraestrutura e agricultura.

“Nós temos nossas contas equilibradas, pagamos a folha dos servidores dentro do mês trabalhado, os fornecedores recebem em dia, os serviços essenciais e as obras em andamento não sofrem ameaça de paralisação porque os recursos estão assegurados devido ao planejamento que fazemos desde o início de nosso primeiro ano de gestão”, disse a prefeita Edna Henrique.

A programação do São João de Monteiro nos últimos oito anos alavancou o turismo regional e nos últimos anos o evento é considerado um dos três maiores do Estado, gerando emprego e renda no município.

Confira abaixo a programação do São João de Monteiro, que começa no dia 12 com o Festival de Quadrilhas de Ruas e prossegue até o dia 28 de junho, quando o município festeja os seus 144 anos de Emancipação Política.

DIA 23 – Dejinha de Monteiro / Patrões do Forró / Pegada do Momento

DIA 24 – Forró do Muído / Maike José / Xodó do Cariri / Chiquinho de Belém

DIA 25 – Márcia Fellipe / Adriano Silva / Neno ‘O Magnífico’ / Ramon do Acordeon

DIA 26 – Solteirões do Forró / Luciene Melo / Gente Boa

DIA 27 – Marília Mendonça / Tony Farra / Laerte Lins


DIA 28 – Banda Magníficos / Forró Mais Eu / Franklin Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário