18/05/16

São Sebastião do Umbuzeiro pode ficar sem festejos juninos por inadimplência da atual gestão




A Festa de São João do município de São Sebastião do Umbuzeiro pode ser prejudicada pela não prestação de contas anteriores ao Ministério do Turismo.

O Município de São Sebastião do Umbuzeiro no Cariri paraibano, não recebe recursos de convênios do governo federal (Ministério do Turismo) desde 2010, por não apresentar a prestação de contas referente ao São João do mesmo ano, ficando inadimplente com vários Órgãos que fiscalizam recursos do Governo federal.

De acordo com dados do Portal da Transparência, o município recebeu 100.000 (cem mil reais) do governo Federal para realização do São João fora de época do referido ano, com contra partida do município de 5.000,00 (cinco mil reais), e o governo do atual gestor Chico Neves nunca prestou conta desse dinheiro.

Com isso a prefeitura de São Sebastião está sendo punida sem que o município possa ter direito a recursos do Ministério do Turismo.

Devido à falta de competência administrativa do atual gestor, o município vem sofrendo uma verdadeira avalanche de denúncias e criticas, diante dos descasos que a gestão do prefeito Chico “Neves” vem realizando no município.


O gestor teve há poucos meses suas contas reprovas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Segundo o TCE-PB as contas teriam sido reprovadas por causa de recursos bancários da prefeitura que não tinham comprovação documental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário