25/05/16

Tabajara de Monteiro Realiza Amistoso Para Comemorar 53 anos de Fundação





Uma das equipes de maior tradição do futebol amador do Cariri e da Paraíba, o Tabajara Esporte Clube da cidade de Monteiro, está completando 53 anos de fundação e para comemorar esta data histórica a diretória programou um jogo amistoso interestadual.

O Tabajara irá enfrentar no feriado desta quinta-feira (26) a forte equipe da Sel. de Tuparetama-PE no estádio Feitosão a partir das 15:30. Fundado em maio de 1963 o “Tabinha” como é chamado carinhosamente por seus torcedores continua em atividade e se torna uma das equipes mais antigas do futebol amador da Paraíba que ainda está em plena evidência.



Além da data comemorativa a equipe rubro-negra de Monteiro entra em campo para defender uma invencibilidade de quase 01 (um) anos sem derrotas. A diretória também está planejando criar em breve um museu onde contará a história do clube, onde no local que será aberto ao público diariamente será exibido troféus das grandes conquistas da equipe, além de fotos do time desde a década de 1960. (foto da equipe que conquistou a Copa Borborema na década de 1980)

Nenhum comentário:

Postar um comentário