07/05/16

VICE-PRESIDENTE ESTADUAL DO PEN DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE ÉDEN DUARTE A PREFEITO DE SUMÉ





O vice-presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN), André Siqueira, que tem suas bases eleitorais na cidade de Sumé, esteve na última terça-feira (3), ao lado do governador Ricardo Coutinho participando da inauguração da Casa da Cidadania e da Plenária do Orçamento Democrático.

Na oportunidade, André Siqueira esteve em reunião com prefeito Dr. Neto e com o vice-prefeito Éden Duarte, pré-candidato a prefeito de Sumé pelo PSB. Na ocasião, André Siqueira declarou oficialmente seu apoio ao projeto político de Éden Duarte.

André disse que não era coerente mudar em time que está ganhando e levando a cidade ao desenvolvimento. André também adiantou que não pretende disputar nenhuma vaga no pleito deste ano, mas dará apoio incondicional a Éden Duarte.

“Vou apoiar Éden pelo compromisso que ele tem com Sumé. Éden é um homem sério, compromissado e capacitado para dirigir os rumos da cidade. Ele já sabe o que fazer, por isso, o PEN estará com ele e a disposição do seu futuro governo”, declarou.

Ainda na reunião, o deputado estadual Branco Mendes deu total apoio. Vale ressaltar que  o governador Ricardo Coutinho já deu aval para a composição em Sumé.


Com o apoio do PEN, Éden Duarte já conta com o apoio dos partidos PSB, PR, PT, PTB, PEN, DEM, PSL, PC do B, PTC e PRP na sua pré-candidatura a prefeito de Sumé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário