28/06/16

A melhor forma de comemorar os 144 anos de Monteiro é com trabalho



A cidade de Monteiro tem mergulhado em uma experiência que mistura cultura, crescimento e bem estar. Dando continuidade a tantos benefícios a prefeita Ednacé Henrique inaugura o NAPSE - Núcleo de Assistência Psicossocial Educacional nesta terça-feira 28, aniversário da cidade.

“A melhor forma de comemorar os 144 anos de Monteiro é com trabalho. Vamos inaugurar o NAPSE e entregar grandes atrações d’O Melhor São João de Todos os Tempos com uma programação com alguns dos melhores artistas de nossa terra”, disse a prefeita sobre o dia de festividades em comemoração a mais um aniversário da cidade.

Monteiro, terra de cultura e de prosperidade. Com população de aproximadamente 35 mil habitantes, e área de 986,370km², a Capital do Cariri como é conhecida, reúne belezas inigualáveis na cultura e na natureza. A cidade é mãe de nomes famosos como Flávio José, Zabé da Loca, Banda Magníficos, Dejinha de Monteiro, poetas como Jansen Filho, Pinto do Monteiro e muitos outros. O município possui o maior pólo universitário da região com a Universidade Estadual da Paraíba, Instituto Federal da Paraíba, Faculdade Paulista e Universidade Vale do Acaraú.

Uma cidade com uma história e cultura muito rica, berço de escritores e poetas que encantam os turistas com suas prosas e versos, Monteiro agora têm o melhor para o futuro dos cidadãos. São estas transformações em todas as áreas, melhorias na infraestrutura, agricultura e um salto significativo na saúde e educação que deixam a Princesa do Cariri de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário