03/06/16

Acusado de cometer assaltos entre Sumé e São José dos Cordeiros é preso





Na tarde desta quinta feira (02), a Polícia Civil de Serra Branca conseguiu prender um homem da zona rural de Serra Branca acusado de tocar o terror em dias de feira livre em São José dos Cordeiros, Sumé e Serra Branca.

Tiago Felipe da Silva Sousa, de 26 anos, junto com outro comparsa se armava e usava de violência para subtrair objetos de valor e até motocicletas de moradores dos sítios Jericó, Pedra Lavrada, Serra da Pelada, além da estrada que liga São José dos Cordeiros a Sumé.

Na Delegacia de Serra Branca, pelo menos três boletins de ocorrência já haviam sido registrados contra a dupla e das vítimas eram subtraídos dinheiro, celulares, pertences pessoais e motocicletas.

O acusado tinha residência no Sítio Angico de Serra Branca e em Sumé, que foram vistoriadas pela Polícia Civil recebendo como apoio a guarnição de São José dos Cordeiros. Os policiais encontraram na casa do acusado, duas espingardas e alguns pássaros silvestres, sendo ele ainda autuado por porte ilegal de armas e crime ambiental.

O acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Serra Branca e o delegado Dr. Rodrigo Monteiro disse que está a procura do comparsa, também responsável por esses assaltos.


De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário