22/06/16

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS E ÉDEN DUARTE SOLICITAM REABERTURA DO BANCO DO BRASIL NO SHOPPING SUMÉ






Na última semana, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Sumé) realizou uma reunião com objetivo de discutir os prejuízos da falta dos serviços do Banco do Brasil ao comércio, após a explosão no inicio do mês.

Desta forma, os membros da CDL reivindicaram através de um documento, que será encaminhado a Superintendência do Banco do Brasil na Paraíba, que a agência do Banco do Brasil quando reaberta, possa ser instalada nas dependências do Shopping Sumé, obra realizada pela Prefeitura e que se encontra em fase final. 


Os membros da Câmara dos dirigentes vêm a necessidade de um espaço maior para a agência, tendo em vista, que além da população de Sumé, municípios como Serra Branca, Amparo, Congo e Caraúbas utilizam dos serviços na cidade.

Outro ponto, que segundo os membros da CDL deve ser analisado para abertura no Shopping é que no atual local não atende as necessidades, para oferecer o serviço aos clientes, vendo as deficiências físicas do local, que não proporcionava conforto tanto para os funcionários como para os usuários.


Vale ressaltar que a Câmara de dirigentes lojistas de Sumé soma esforço ao vice-prefeito Éden Duarte, que vem dialogando com o deputado federal Wellington Roberto (PR) para que o parlamentar possa cobrar agilidade na reabertura e que a agência possa ser reaberta no Shopping Sumé

Nenhum comentário:

Postar um comentário