13/06/16

Escolas da rede municipal realizam festejos juninos em Monteiro




Após o sucesso das festividades juninas realizada pela Escola Tiradentes na última quarta-feira, 8, quando foi abordado  o tema “Forró da Moda” enaltecendo a vertente estilizada e pós-modernizada do forró que surgiu na década de 90, o conhecido forró eletrônico, na quinta-feira (9) foi a vez do Anexo Tiradentes.

O novo Anexo Tiradentes, construído na atual gestão para atender a demanda de novos alunos da rede municipal de ensino, realizou na uma animada tarde junina sequenciando o cronograma traçado pela Secretaria de Municipal de Educação.

A festa contou com apresentações de quadrilhas e atividades culturais com os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental Menor, além das presenças professores, funcionários, pais e parentes dos alunos e convidados, além de secretários municipais e dirigentes órgãos.

O evento foi coordenado pelas diretoras Janiélita e Sely, pela supervisora Socorro Teixeira, envolvendo todos os professores e funcionários, contando com o apoio das demais secretarias.

Durante as apresentações houve distribuição de lanches, algodão doce e comidas típicas do período junino.

Já no início da noite de sexta-feira, 10, foi a vez da Escola Araújo Valença promover as festividades juninas com os alunos, professores, pais e parentes de alunos, além de convidados e vários servidores municipais.


Em todas as quadrilhas realizadas pelas escolas da rede municipal, a secretária de Educação Ana Lima se fez presente, sempre acompanhada pelas diretoras, coordenadores e servidores das escolas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário