02/06/16

Ex-vereador Chuta confirma pré-candidatura a vereador




O ex-vereador Chuta confirmou esta Quinta feira em entrevista ao programa SEM CENSURA comandado pelos radialistas Edvaldo Reis e Eudo Nicolau que é pré-candidato a vereador este ano.

Chuta no último pleito foi candidato à vice-prefeito na chapa encabeçada pelo empresário Juraci Conrado, e acabou perdendo a campanha para a atual prefeita reeleita Edna Henrique

Na ocasião, seu filho Leco de Chuta foi candidato a vereador, ficando como suplente e assumindo por um bom período o seu mandato

Chuta confirmou que cerca de 30 dias após a derrota de 4 anos atrás, rompeu politicamente com Conrado, mas que ainda assim mantém amizade pessoal com o mesmo.

Chuta também falou que não se completa financeiramente com a política, pelo contrário, ele não liga de gastar para estar dentro dela, para trabalhar pelo povo.

O ex-vereador também comentou sobre o feito inédito de ter elegido em uma única campanha a si próprio e à sua esposa Socorrinha há cerca de 16 anos atrás.

O agricultor e empresário fez muitos elogios à gestão da atual prefeita Edna Henrique e disse que o próximo prefeito (a) que assumir, vai “pegar a casa arrumada”.


O portal JRINDEPENDENTE disponibiliza amanhã o áudio da entrevista que levou o programa SEM CENSURA à liderança isolada na audiência no Cariri na tarde desta Quinta.

COM JRINDEPENDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário