13/06/16

Médico Dr. Francisco anuncia desistência de pré-candidatura a prefeito de Sumé




O médico doutor Francisco Braz (PSDB), anunciou neste sábado (11), que não disputará a prefeitura de Sumé, como foi anunciado está semana na cidade. O médico procurou a imprensa local e anunciou sua desistência da pré-candidatura.

Dr. Francisco Braz disse que a prioridade é cuidar da sua profissão, dos seus negócios e se dedicar a sua família. O médico ainda disse ainda que não irá se afastar das atividades, como pede a legislação eleitoral.

Após o anúncio da desistência, aliados do grupo de oposição de Sumé utilizaram as redes sociais para ratificar a permanência da pré-candidatura de Dr. Francisco, mais o médico utilizou do mesmo canal, para reafirmar sua desistência.


Dr. Francisco se filiou recentemente ao PSDB, durante evento que contou com a presença do Senador Cássio Cunha Lima, deputado federal Pedro Cunha Lima, entre outras lideranças estaduais. Ele era o nome apresentado até então, para disputar a prefeitura pela oposição, com sua desistência, outros nomes são cotados, a exemplo do ex-deputado Assis Quintans e o presidente municipal do PSDB, Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário