01/06/16

Monteirense será condutora da tocha olímpica




Uma monteirense apaixonada pelo esporte representará a nossa querida cidade em um momento marcante relativo às Olimpíadas 2016.

Niedja Almeida, é filha do ex-jogador da Socremo e atleta de muita história em Monteiro, Nilson de Raé, (Nilson Paraíba), também é atleta, e é uma das mais destacadas jogadoras de futsal feminino de toda a Paraíba

Niedja foi selecionada como condutora da Tocha Olímpica nesta Quinta feira em campina Grande  representando a  força da mulher no esporte, e em especial à nós paraibanos e monteirenses.

Emocionada, Niedja citou nas redes sociais a satisfação e felicidade pela sua indicação para este momento inesquecível:

“Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por esportes e como sou feliz jogando, comentando ou fazendo qualquer coisa que esteja relacionada ao esporte. Pois bem amigos, meses atrás me inscrevi para conduzir a Tocha Olímpica e agora sou oficialmente uma condutora olímpica.

Não tenho muita coisa para falar, pois ainda estou emocionada. Para muitos pode parecer uma bobagem, mas sem dúvidas será um dos episódios mais emocionantes da minha vida. Terei o prazer de carregar a Tocha Olímpica e representar a força da mulher no esporte. Cada passo, cada condutor é uma esperança depositada nos nossos atletas e no nosso país. Espero que essa Olimpíada traga muitas vitórias e boas histórias.

O esporte é uma das ferramentas que pode ajudar a reconstruir nosso país, então comecemos”. (Niedja Almeida)



Nenhum comentário:

Postar um comentário