13/06/16

Prefeita de Monteiro abre oficialmente o Festival de Quadrilhas de Ruas




A prefeita Edna Henrique abriu oficialmente na noite deste sábado, 11, o tradicional Festival de Quadrilhas de Ruas, que este ano teve início com a apresentação da quadrilha da Rua José Tomaz Aleixo de Aquino.

A prefeita participou do evento ao lado de seu esposo, o deputado estadual João Henrique e aproveitou o momento para fazer um balanço das festividades juninas realizadas nos últimos oito anos. “Neste oitavo São João que realizamos no município nos orgulhamos muito de poder sempre proporcionar o melhor para o nosso povo. Os festejos juninos de Monteiro é outra realidade, ganhamos grandes espaços na mídia do toda a região nordeste e hoje podemos afirmar que realizamos o terceiro maior São João da Paraíba”.

Durante a realização da primeira quadrilha do tradicional festival, a prefeita Edna Henrique recebeu inúmeros cumprimentos dos moradores da rua e de populares que participavam dos festejos, além de receber uma homenagem das crianças que residem na Rua José Tomaz Aleixo de Aquino onde foi realizado a abertura do Festival de Quadrilhas de Ruas.

Além de uma animada quadrilha composta por dezenas de casais vestidos a caráter, foram sorteados vários brindes com os participantes, entre eles um jantar para um casal simbolizando o Dia dos Namorados, comemorado neste domingo, 12 de junho.

Dando continuidade ao Festival de Quadrilhas de Ruas, na noite deste domingo aconteceu a Quadrilha dos Namorados, organizada pela rádio Monteiro FM e, nesta segunda-feira, 13, será a vez da Rua Professora Maria Salete, na subida do Alto do São Vicente.

Toda a programação do São João de Monteiro – O Melhor de Todos os Tempos e os principais registros fotográficos podem ser conferido no site www.saojoaodemonteiro.com.br.









Nenhum comentário:

Postar um comentário