23/06/16

Prefeitura de Monteiro antecipa salário de junho dos servidores municipais



A prefeita Edna Henrique autorizou nesta quarta-feira (22), a liberação do pagamento salarial dos servidores municipais referente ao mês de junho, cujo crédito acontece em suas contas bancárias nesta quinta-feira (23).

A decisão de antecipar o salário de junho possibilita que os funcionários possam se programar para passarem os festejos juninos com recursos financeiros que possibilitem desfrutar das festividades e ao mesmo tempo se programarem para suas despesas até o pagamento da próxima folha que só deverá acontecer no final de julho.

“Nós sabemos que neste período muitos servidores recebem visitas de parentes e amigos para desfrutarem das festividades juninas do município e isso acarreta algumas despesas extras, por isso fizemos este esforço para antecipar a folha do mês de junho”, disse Edna Henrique.

A prefeita disse ainda que a antecipação salarial dos servidores municipais só está sendo possível graças ao equilíbrio financeiro que a gestão conseguiu nestes últimos anos, possibilitando ao funcionalismo a segurança do pagamento rigorosamente em dia e, quando necessário, a antecipação salarial como acontece agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário