02/06/16

Prefeitura divulga programação do São João de Sumé




A Prefeitura de Sumé mais uma vez aposta num São João de qualidade, mantendo a tradição do forró pé de serra e sempre trazendo à cidade grandes nomes da música nordestina,  sem esquecer os artista locais.

A Programação é de 18 a 24 de junho, no Arraiá Zé Marcolino, montado na Praça José Américo, com barracas, trios pé de serra, quadrilhas juninas e shows de forró.

Já na abertura (18/06),  o cantor e forrozeiro Alcymar Monteiro está de volta à Sumé para a realização de mais um grande show. A última vez que o cantor se apresentou na cidade foi no São Pedro de 2009.

Além do Rei do Forró, também se apresentam na abertura, a banda Forrozão Bom Sucesso e o trio As Severinas, misturando forró pé de serra e declamando poesia. As Severinas se apresentaram na cidade no ano passado. O trio agradou tanto ao público que este ano a Prefeitura apostou novamente num dos melhores shows de forró do Pajeú Pernambucano.

A noite de São João (23) será animada pelo forró das antigas da cantora Rita de Cássia e ainda Antenor Cazuza e Forró Kent.

Como acontece todos os anos, os artistas locais tem espaço na programação de Sumé, como Mercinho, Rogério Lima, Dagmar, Reginaldo Silva, Bonde das Tandinhas, Alisson Sanfoneiro, entre outros.

O encerramento será com o cantor Felipe Lemos, Bidinga do Acordeon e Cheirinho do Acordeon.

Confira a Programação:

18/06: Alcymar Monteiro / As Severinas / Forrozão Bom Sucesso
19/06: Mercinho / Reginaldo Silva /          Bonde das Tandinhas
20/06: Alisson Sanfoneiro / Edinho Gouveia e Forró Remelexo
21/06: Nascimento Filho / Rogério Lima
22/06: Dagmar / Gabriel do Acordeon
23/06: Rita de Cássia / Antenor Cazuza / Forró Kent
24/06: Felipe Lemos / Cheirinho do Acordeon / Bidinga do Acordeon

Ascom PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário