27/07/16

Agricultores são homenageados com cavalgada em Sumé, no Cariri paraibano




Os vaqueiros e amazonas do Cariri paraibano já estão preparando as selas, os arreios e os cavalos, para participar da V Cavalgada do Agricultor de Sumé, que acontecerá no dia 31 de julho, em homenagem ao Dia do Agricultor, que é comemorado todo dia 28 de julho.

A cavalgada terá concentração às 7 horas, na Chácara Santa Rosa, de Daniel Lela, onde será promovido um café da manhã e terá local disponível para colocar os animais.

A saída está prevista para as 8 horas, com destino à fazenda Cariri Duarte, de Bruno Duarte, onde no Sítio Poço do Quinca acontecerá um bate sela com muita animação. Saindo da Fazenda Cariri, a cavalgada segue com destino à sede da Associação dos Agricultores Amuabas, no Sítio Pitombeira, encerrando com um almoço e um show de forró comandado por Gabriel do Acordeon.

O evento é organizado pelo Programa de Ações Sustentáveis do Cariri (Pascar) e coordenado pela professora Adriana de Fátima Meira Vital. As camisas já estão à venda. Para maiores informações, ligue 9602.9509 e fale com Paola Leite, e também para o número 9663.2976 e fale com Lígia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário