09/07/16

Alegando crise, prefeito de Sertânia adia Exposição




A Prefeitura de Sertânia adiou a realização da Exposição de Caprinos e Ovinos do município alegando a grande crise econômica que ora assola o pais. Anteriormente marcada para o final de julho, o evento será realizado entre os dias 17 a 21 de agosto.

O interessante é que já havia shows agendados para o final de julho, a exemplo do cantor Vicente Nery. Porque só ontem, o prefeito veio atentar para a crise econômica que assola o país?

Confira o comunicado da prefeitura de Sertânia

A Prefeitura de Sertânia, através da Secretaria de Agricultura e Meio-ambiente, comunica a todos os sertanienses e ao público em geral que em virtude da grande crise econômica que ora assola o pais e, sobretudo, os diversos municípios, que a IV Exposertânia, acontecerá este ano entre os dias 17 a 21 de agosto.

 O comunicado faz-se necessário por ocasião de alguns boatos que circularam em redes sociais, que de forma maldosa, propagaram que a mesma não seria realizada este ano. Mostrando a importância do grande evento para Sertânia e região, a prefeitura vem mostrar que mesmo diante de tanta adversidade, inclusive econômica, vai realizar como realizou nos últimos três anos, já que trata-se de um dos maiores eventos da caprinovinocultura do Brasil. Prova inconteste do compromisso da atual administração para com a tradição, a economia e o turismo no nosso município. Comunicamos ainda que será realizado na próxima semana uma coletiva para divulgação da parte técnica e festiva do evento.


Diante do exposto, esperamos acabar de vez com boatos e deixar a certeza de que este ano teremos mais uma vez uma grandiosa festa “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário