04/07/16

CÂMARA DE VEREADORES DE SUMÉ APROVA LDO 2017






A Câmara de vereadores de Sumé realizou na última quarta-feira (29) o encontro semanal do legislativo sumeense.

Na oportunidade os vereadores aprovaram após discussão a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o ano de 2017.

A LDO compreende as metas e prioridades da administração pública federal, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, orientará a elaboração da lei orçamentária anual, disporá sobre as alterações na legislação tributária e estabelecerá a política de aplicação das agências financeiras oficiais de fomento.

A reunião desta quarta-feira foi à última deste primeiro semestre, agora os vereadores entram em recesso, retornando os trabalhos em Agosto.

Na reunião desta quarta-feira (29/06) o vereador Antonio Carlos Sarmento destacou a aprovação da LDO (Lei de Diretrizes orçamentárias) falou que mesmo com o recesso da Câmara estará a disposição da população e pediu a Prefeitura a conclusão do recapeamento das estradas do Sítio Jurema e adjacências.

O líder do Governo Bomba, destacou a contribuição da Câmara de vereadores no crescimento do município, sempre apoiando os projetos do executivo, proporcionando as condições para o município receber projetos importantes.

A vereadora Brigida Xavier disse que mesmo em recesso estará à disposição para que caso seja necessário seja realizada encontros na Câmara Municipal.


O presidente Deocleciano Barbosa, agradeceu aos vereadores pela contribuição no primeiro semestre e destacou que o legislativo do município tem feito seu papel, sempre buscando discutir assuntos de interesse da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário