18/07/16

Casal é preso com 200 kg de maconha, veículo clonado e arma de fogo no Cariri da PB




Uma operação conjunta realizada pelo Núcleo de Homicídios de Queimadas, pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, e pelo canil da Polícia Militar prendeu um casal com 200 kg de maconha, espingarda de calibre 12, munições, duas balanças de precisão e um Fiat Strada clonado na Zona Rural do município de Caturité, no Cariri da Paraíba, a 133 km de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (15).

Segundo o delegado Victor Melo, do Núcleo de Homicídios de Queimadas, cidade vizinha, que fica responsável pelas ocorrências da região, o material foi apreendido e o casal detido no Sítio Serraria de Baixo, local indicado pelas investigações. Além do veículo que foi considerado como clone pelos investigadores, também foram apreendidos um Fiat Siena e um Volkswagen Polo Sedan.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, na Central de Polícia da cidade. Conforme explicou Victor Melo, a droga era originária de Pernambuco e seria vendida em Campina.


“O casal foi autuado por tráfico, associação ao tráfico, posse ilegal de arma e receptação dos veículos”, contou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário