04/07/16

Com 40 equipes Campeonato Ruralzão de Monteiro começa no próximo domingo





A maior competição de futebol amador do Cariri paraibano e uma das maiores da Paraíba, o Campeonato Ruralzão realizado pela Prefeitura Municipal de Monteiro começa no próximo domingo, dia 10 de julho.

Ao todo 40 equipes estarão participando do evento, divididas em 08 chaves que se enfrentarão entre elas em jogos de ida e volta, nesta primeira fase, partidas estas realizadas nos campos de futebol da zona rural do município.

Após a conclusão da primeira fase, as 16 equipes classificadas passarão a disputar os jogos de mata-mata no Estádio Feitosão até que se conheça a equipe campeã, que este ano receberá uma premiação de R$ 3 mil, além de troféu e medalhas.

Este ano a Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes decidiu ampliar a premiação e as oito equipes classificadas receberão uma bonificação em dinheiro, aumentando ainda mais o acirramento das partidas.

Na edição do ano passado a equipe do Tinguí se sagrou a grande campeã do Campeonato Ruralzão ao derrotar na final a equipe da Ribeira pelo placar de 1 a 0 com gol do artilheiro Chel.

A primeira rodada terá os seguintes jogos:

DOMINGO – 10/07, ÀS 15h:

TINGUÍ X SERROTE DE BAIXO
SANTANA X CRUZ AZUL
ANGIQUINHO X MALHADA VERMELHA
RACHO DO MEIO X TAPAGEM
BOA ESPERANÇA X PITOMBEIRA
LAGOA DO MATO X RIBEIRA 1
VILA LAFAYETTE X AROEIRAS
CUPIRAS X FARTURA
OLHO DAGUA DO MORCEGO X GAMILEIRA
SANTA CATARINA X PITOMBEIRA DE CIMA
LAGOA DOS CAITITUS X SERRA BRANCA
MOCÓ DE BAIXO X CACIMBINHA
BARCELONA X MALHADA DA PEDRA
TAMANDUÁ X MINAS (BARRADÃO)
BREDOS X ALTO DO AÇUDE

MACAPÁ X OLHO DAGUA DO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário