21/07/16

DEPUTADO AGUINALDO RIBEIRO CONFIRMA A PRÉ-CANDIDATURA DE DIDA ALVES E COLIGAÇÃO COM ÉDEN DUARTE EM SUMÉ





Após reunião com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e com amigos e lideranças políticas de Sumé, o presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) Dida Alves revelou em primeira mão que é pré-candidato a vereador em Sumé.

A decisão partiu de uma conversa com o presidente da legenda estadual e líder do partido na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro. O deputado convidou Dida Alves para pedir que ele fosse candidato em Sumé, fortalecendo mais ainda o partido na região.

Posterior ao encontro com o deputado, vários amigos e lideranças políticas sumeenses também pediram a Dida Alves para que ele lançasse sua pré-candidatura a vereador no município, já que ele dispõe de um perfil político e coerente com os interesses da população.

Em contato exclusivo com a reportagem do Cariri em Ação, Dida Alves confirmou que é pré-candidato para atender aos pedidos do deputado e dos amigos que declararam apoio a Dida Alves objetivando caminhar junto neste projeto político do PP sumeense.

Já em relação à aliança do PP na majoritária, Dida Alves confirmou que o partido, além de lançar nomes para a proporcional, ficará com Éden Duarte, pré-candidato a prefeito de Sumé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário