28/07/16

Éden Duarte será confirmado em convenção com presença do governador Ricardo Coutinho




O pré-candidato a prefeito de Sumé, Éden Duarte, já marcou a convenção do PSB e partidos aliados. O evento acontecerá no ginásio O Netão, às 18hrs, no próximo dia 03 de agosto e contará com a presença do governador Ricardo Coutinho.

A convenção do PSB ocorrerá em conjunto com as dos 11 partidos aliados (DEM, PEN, PC do B, PP, PR, PRP, PSC, PT, PSL, PTB e PTC).
Outras lideranças políticas estaduais estarão presentes no encontro que terá o comando do prefeito de Sumé e principal aliado de Éden, Dr. Neto Duarte.

Segundo o pré-candidato Éden Duarte deverão ser confirmados ainda 27 a 30 nomes para a Câmara de Vereadores em duas coligações. O nome do companheiro de chapa de Éden ainda não foi confirmado.


“Queremos a partir da convenção apresentar a população de Sumé uma proposta viável e focada no crescimento pelo qual passa nosso município. Temos em mente que as conquistas que obtivemos nos últimos anos não podem retroceder e novos projetos precisam ser incentivados para que Sumé continue na rota do desenvolvimento”, afirmou Éden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário