16/07/16

Em Taperoá: Jurandi garante apoio do vice-prefeito, 4 vereadores e vários líderes a sua reeleição




O prefeito de Taperoá e pré-candidato a reeleição, Jurandi Gouveia, reuniu na manhã desta sexta-feira (15) aliados e pré-candidatos a vereador por seu grupo político junto a assessoria jurídica tratando do pleito eleitoral que se aproxima.

Na reunião ficou claro o apoio de vários líderes taperoaenses ao projeto de reeleição do atual gestor, a exemplo do atual vice-prefeito Júnior de Preto, do ex-vice-prefeito de Dr. Deó, Suetônio Vilar, além dos vereadores Marcilon Melquíades (atual presidente), Birino, Ailton de Sousa, que estava ausente, e do vereador Antônio Vicente que aderiu ao projeto de reeleição de Jurandi Gouveia.

Segundo o pré-candidato a reeleição, o ex-vereador Flavinho, cuja mulher ocupa uma vaga na Câmara, também já declarou apoio ao seu projeto de reeleição, assim como o pai da vereadora Margarete, Marcos Patativa e o líder comunitário Iron.

O grupo liderado pelo prefeito Jurandi Gouveia já conta com mais de 20 pré-candidatos a vereador para o pleito deste ano, a exemplo do ex-vereador Salomão Marinho, Chiquinho Patativa, Evaldo da Serra, Fábio do setor de Transporte, Gerson do Jatobá, seu Nildo da polícia, Zé Queiroz, Mikael Pimenta, Áurea Motta, Arnaldo de Alírio, Luciano da Energisa, Teodomiro do Alternativo.


A reunião desta sexta-feira (15) foi coordenada pelos advogados Dr. Rodrigo Maia e Dr. Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário