01/07/16

Família Mayer agradece homenagem em prédio da Secretaria de Educação




A família Mayer demonstrou sua gratidão aos responsáveis pela homenagem prestada através da denominação do prédio do NAPSE Núcleo de Assistência Psicossocial, inaugurado no último dia 28 em Monteiro.

O NAPSE vai atender estudantes da rede municipal com vários tipos de necessidades especiais, e recebeu o nome de Mirelle Ferreira Mayer, (in memorian).

Na solenidade de inauguração do prédio, estiveram presentes  Ricardo T Mayer, Villany Ferreira e Gregory T Mayer, tendo inclusive este último feito um discurso emocionado em nome dos familiares.

Gregory Mayer, emocionou-se ao agradecer dizendo: “Agradeço em nome da família a homenagem e que o entusiasmo e alegria de Mirelle esteja presente em cada criança e pessoas que trabalham aqui neste núcleo, muito obrigado e parabéns a Prefeita Edna pela grande atitude”.

Para as autoridades presentes, entre elas o Vice Presidente da Assembléia Legislativa foi extremamente merecida.

O NAPSE


É um programa municipal que atende mais de 100 crianças e adolescentes com os mais diversos tipos de deficiência como: visual, auditiva, síndrome de down, autismo, portadores de microcefalia, deficientes mentais, e outras síndromes, nas especialidades de fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional e pedagogia

Nenhum comentário:

Postar um comentário