07/07/16

Guilherme e Euwan deverão disputar vaga de vice e vereador nas eleições em Serra Branca




O vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rafael Maracajá, defendeu que as oposições em Serra Branca comecem o processo de definições para as eleições de outubro. Para ele, é fundamental construir um diálogo que possibilite os principais nomes dos partidos estarem à disposição para fortalecer o projeto oposicionista.

“Percebemos um fortalecimento do Professor Galeguinho, seu nome está chegando aos quatro cantos do município, sendo consenso sua candidatura a prefeito, todavia, precisamos montar uma chapa forte, envolvendo a indicação do vice e nomes pujantes para disputar uma vaga na Casa Leidson da Silva”.

Segundo informações, Rafael está em constante diálogo com os partidos da frente oposicionista e tem avançado nas conversas com Euwam Oliveira e Guilherme Gaudêncio para que a escolha de um desses como vice, represente automaticamente a entrada do outro como candidato a vereador.

“Uma chapa de vereadores forte, com possibilidade de fazer a maioria na câmara, é decisiva numa campanha de prefeito. Sabemos do potencial desses dois nomes para disputar qualquer espaço, não podemos deixar Euwam ou Guilherme no banco de reservas, tenho convicção que vamos entrar com o time todo”, destacou Maracajá.

 De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário