25/07/16

Júnior Quirino é escolhido em convenção para concorrer à prefeitura do Congo





Os partidos PDT, PT, PSB, PMDB e PSC realizaram em conjunto neste domingo (24), suas Convenções Municipais e homologaram os nomes de Júnior Quirino (PDT) e Rosemário (PSB) para concorrer à Prefeitura Municipal de Congo, candidato a prefeito e vice respectivamente, nas eleições de outubro deste ano.


Júnior Quirino, o escolhido em convenção para a candidatura de prefeito terá como candidato a vice-prefeito Rosemário. Os nomes foram escolhidos por unanimidade pelos convencionais presentes, obtendo o apoio, inclusive, de todos os partidos políticos. O evento partidário foi liderado pelo atual prefeito Romualdo Quirino e líder do grupo situacionista.

Além de Romualdo, a vice-governadora Ligia Feliciano, o deputado federal Dr. Damião Feliciano, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia, João Henrique, vereadores, prefeitos e diversas lideranças políticas e comunitárias da região prestigiaram a escolha de Júnior e Rosemário. 

No mesmo encontro, ficou decidido que em relação aos partidos que comporão a coligação serão os seguintes: PDT, PT, PSB, PMDB e PSC.

Já a relação com os nomes para candidatos a vereadores ficou a seguinte:

PT

Arquimedes Amurim;

Aderaldo Pereira (Dera)

PDT

Sebastião da Silva (Bastião Ticó);

Juvanci;

João Calú

PSB

Lenilson Bezerra;

Jorge Bedeu;

Fabiano;

Timóteo;

Pessoa;

Nazarete

PMDB

Arivan

PSC

Jucélio Quintans


No discurso de encerramento da convenção, Júnior Quirino agradeceu a todos os filiados do PDT e dos partidos presentes que o escolheram para ser candidato a prefeito, saudou a população dizendo que há sete anos exerce um mandato de vereador sempre pensado em ajudar os mais necessitados e não será diferente caso venha ganhar as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário