14/07/16

Lançada “pedra fundamental” da obra da nova sede do TRE na cidade de Monteiro




Foi lançada nesta Quarta feira, na cidade de Monteiro, a “pedra fundamental” da obra de construção da sede própria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba na cidade de Monteiro.

O evento foi bastante concorrido e aconteceu na sede do terreno, próximo à UPA 24 horas, bairro onde tem sido implantados recentemente órgãos importantes como a UPA, e mais recentemente a Clínica Dr. Wanderley.

Estiveram presentes à solenidade, o Presidente do TRE Desembargador José Aurélio da Cruz, o Juiz eleitoral da 29ª Zona Fábio José, o Juiz Federal Rodrigo da Fonte, o Procurador Federal Renan Paes, o Diretor geral do TRE Fábio Siqueira, os doadores do terreno o advogado e empresário Carlos André e o empresário e corretor de imóveis Josenildo Ferreira da Costa Júnior, Makarena Targino Chefe do Cartório Eleitoral, George Bezerra Secretario de Informática do TRE, Fábio Falcão Coordenador de eleições do TRE, Dra. Laura Abdon Delegada da Mulher, Capitão Cláudio representando a Policia Militar, autoridades religiosas católicas e evangélicas, secretários municipais, vereadores de Monteiro e Camalaú, e os prefeitos de São João do Tigre Célio Barbosa e Monteiro Edna Henrique.

“Hoje temos a satisfação de vivenciar mais uma importante conquista para nossa cidade e região. Monteiro já dispõe de uma boa estrutura de serviços da justiça em diversas áreas. Além do belo prédio onde funciona o Fórum Ministro Luis Raphael Mayer, temos a sede do Ministério Público estadual, a sede da Justiça do Trabalho, do Ministério Público Federal e da Justiça Federal em excelentes instalações”, disse a Prefeita Edna Henrique

“Ficamos muito felizes com a doação do terreno e a iniciativa. Funcionamos em uma sala do Fórum, e depois em diversas casas alugadas, e em breve teremos um local à altura da importância dos nossos trabalhos”, disse o Presidente do TRE-PB.


“ Agradecemos a doação do terreno, que nos pegou de surpresa pois nosso orçamento já estava definido, mas isto não vai atrapalhar a agilidade das obras, pois contaremos em breve com recursos oriundos de emendas parlamentares, que vão contribuir para o erguimento do prédio”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário