15/07/16

MÁRCIA FELLIPE, SAIA RODADA E MANO WALTER SÃO ALGUMAS DAS ATRAÇÕES DO BODE NA RUA 2016





Faltando menos de 15 dias, os visitantes se preparam para participar da maior festa temática da região. O Bode na Rua acontece em Gurjão a partir da quinta (28 de julho) e desperta interesse no público que comparecerá aos seus shows com a divulgação das atrações que estarão fazendo a festa na parte social do evento.

O evento Bode na Rua integra um projeto completo que contempla a produção de carne, leite e derivados da caprinovinocultura, desenvolvendo a cadeia produtiva no município através de incentivos por parte da Prefeitura Municipal que contribui com o melhoramento genético do rebanho através de inseminação artificial e disponibilidade de reprodutores das melhores raças. 

A criação do Centro de Processamento e Comercialização da Carne Caprina também oferece aos criadores uma oportunidade de comercializar o produto direto com o consumidor. Durante o evento acontecem palestras e assinaturas de convênios com disponibilidade de negociação e inserção de um montante significativo através de empréstimos aos produtores. O turismo também tem destaque com a exposição de animais, leilão e julgamento dos animais.



No ano de 2016 o Bode na Rua é realizado em sua 17ª edição e contará, na parte social, com apresentações de bandas e artistas durante o dia e também à noite. Já na quinta (28) acontece o "Forró na Feira" com apresentação de trios de forró-pé-serra durante o dia. Na sexta (29) o Palco Principal é aberto com apresentação de Forró do Chefe e Tonny Farra. A festa continua no sábado (30) com Diogo Cirne, Saia Rodada e Márcia Fellipe no Palco Principal. Já no domingo (31) o encerramento do evento é feito com Forró do Paredão, Karkará e Mano Walter. Durante as tardes do sábado e do domingo se apresentam várias atrações no palco alternativo chamado de Palco do Bode como Macilon Gonzaga, Forró Trakino, Fillipy Warley, Forrozão Stylo Novo, Humberto Guedes e Bixo Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário