13/07/16

Prefeito de Juazeirinho anuncia oficialmente desistência de sua pré-candidatura à reeleição





 O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) se reuniu na noite desta segunda-feira (11) na residência do Prefeito Jonilton Fernandes (PMDB), para decidir o futuro do partido com vistas às eleições municipais deste ano.


O Presidente local, professor Jonafre Fernandes, abriu a reunião já anunciando que o partido não fechou alianças com nenhum outro partido como foi anunciado pela mídia local.

“Na verdade fui convidado pelo pré-candidato Ernandes Gouveia a participar de uma reunião com alguns presidentes de partidos, mas em momento algum fechamos aliança. Na verdade eu fui apenas ouvir, nem fazer o uso da palavra eu fiz, exatamente para não comprometer o partido. Só tomarei alguma decisão quando ouvi todo o grupo”, explicou Jonafre.

O PMDB apresentou seus pré-candidatos a vereador e será um dos partidos a ter mais nomes para a Casa Legislativa nesse pleito. Serão sete ao todo: Martins Júnior, Bel Enfermeiro, Chicão, Bruninho, Miruta, Dorinha e João Paulo.

Na oportunidade, o Prefeito Jonilton Fernandes anunciou oficialmente aquilo que já era esperado, que não irá para a reeleição.


O Partido decidiu manter a unidade do grupo e irá se reunir com as lideranças como Fred Marinheiro, Lula Cantalice, Dr. Ítalo Siqueira, Pêta Paulino, além dos presidentes de partidos que dão apoio ao bloco da situação, bem como os vereadores para continuar o diálogo da escolha de um nome que represente melhor o grupo e que possa consolidar a vitória em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário