29/07/16

PRTB CONFIRMA NOME DA PASTORA LENA PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO CARIRI







No último domingo(24), o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) do município de São João do Cariri realizou sua convenção e por maioria unânime de seus filiados foram apresentados para disputar o pleito que se aproxima os nomes da Pastora Lena Cordeiro, presidente da sigla partidária no município, e do ex-vereador e ex-secretário Paulo Gaudêncio, para disputarem aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito respectivamente.

A Pastora Lena Cordeiro é pessoa de ilibada reputação na cidade em virtude do trabalho social e espiritual que vem desenvolvendo na última década em São João do Cariri sendo, porém, a primeira vez em que dispõe seu nome para concorrer cargo eletivo. A candidata afirmou que a  decisão de colocar seu nome para a disputa se deu pelo convite de populares, bem como por visualizar uma nova forma de fazer política. “Desejo ser instrumento para mudança político-administrativa que a cidade necessita em consonância com a nova visão política que impera no sentimento do povo brasileiro como um todo”, pontuou.

Já o pré-candidato ao cargo de Vice-Prefeito, Paulo Gaudêncio, é pessoa de notória participação política na cidade, já tendo atuado como vereador e secretário municipal, oportunidades em que desenvolvera com dedicação os trabalhos que chegaram à suas mãos.


O partido apresentou ainda para disputar os cargos de Vereador os nomes de Rozemeire Farias e André Luis. Roze é Conselheira Tutelar e atualmente está afastada da sua função em virtude de sua disputa ao cargo de vereadora. Já o pré-candidato André é um jovem de ampla visão política e de grandes sonhos e objetivos para realizar no município. Ele dispõe seu nome em favor de militar por toda a sociedade sãojoãoense, especialmente por sua comunidade, Alto do Belém, bem como os jovens da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário