28/07/16

PSDB de Monteiro recusa composição para o PP indicar o candidato vice-prefeito




A Presidente do PSDB de Monteiro, Prefeita Edna Henrique (foto), descartou a proposta encaminhada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o presidente estadual do PP na Paraíba, ex-deputado Enivaldo Ribeiro, que sugeriram uma composição majoritária pela qual o PSDB indicaria a candidatura a prefeito, enquanto o PP indicaria o vereador Paulo Sergio como candidato a vice, na disputa pela prefeitura de Monteiro.

“Não Tomamos posições isoladas e ouvimos os nossos filiados bem como os demais setores da sociedade monteirense, por isto não aceitamos como uma indicação vinda de cima para baixo. O vice da nossa chapa ainda está sendo escolhido entre os partidos aliados”, declarou Edna.

A comissão provisória do PP de Monteiro estava inativa desde a ultima sexta-feira, 22, e nos bastidores da política monteirense chegou-se a ventilar que a legenda poderia ser presidida por um aliado do deputado João Henrique.

Nesta quarta-feira o presidente estadual Enivaldo Ribeiro fez contato com João Henrique propondo a composição, o que não foi aceita pelo grupo político por ele liderado no município de Monteiro.


Com VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário