15/07/16

PTC ANUNCIA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE ÉDEN DUARTE A PREFEITO DE SUMÉ






O presidente do Partido Trabalhista Cristão - PTC, Marivaldo Alcântara, anunciou nesta quarta-feira (13/07) que o partido decidiu apoiar a pré-candidatura de Éden Duarte a prefeito de Sumé nas eleições de outubro.

De acordo com Marivaldo, depois de conversar com os demais membros do partido, ficou decidido por unanimidade que o direcionamento da sigla será de empenhar esforços para eleger Éden. Ainda de acordo com Marivaldo, a capacidade de Éden Duarte, somada à seriedade e coerência como trata a coisa pública, foram os fatores primordiais que levaram tal decisão.

Ele também destacou a autonomia que o diretório estadual concedeu, liberando o partido para seguir o melhor caminho no município de Sumé. O presidente partidário disse ainda que nestes próximos dias serão divulgados nomes que poderão concorrer ao mandato de vereador em Sumé.


Já em relação à coligação na proporcional, o presidente adiantou que a decisão de uma aliança vai sair depois de uma reunião que será realizada no dia 23. “A decisão deve ser através de consulta com os pré-candidatos do PTC e não monocrática, apenas do presidente”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário