25/08/16

Bandidos tocam o terror contra família de agricultor no Cariri Paraibano




 Momentos de terror foram vividos por um agricultor na zona rural de Monteiro na noite da última terça-feira (23). Por volta das 20hs, o agricultor conhecido como Moura Gás foi rendido por 3 assaltantes armados quando fechava a porteira de sua chácara, no sítio Serrote, em Monteiro. Os elementos estavam armados e deram ordem para o agricultor entrar em casa sem esboçar nenhuma reação.
  
Moura estava chegando da cidade de Zabelê e foi surpreendido quanto parou sua motocicleta para fechar a porteira. Na casa estava uma tia e a avó de Moura.

Os elementos levaram celulares, notebook, câmeras, filmadoras, relógios e óculos de sol e a sua moto CG titan 97 azul, placa KIK 3740, de Sertânia-PE. Eles estavam armados de revólver e espingarda.

Os elementos estavam encapuzados. Um deles era baixo e tinha olhos azuis, enquanto o outro era alto e magro. Eles ficaram dentro da casa cerca de 25 minutos e fizeram pânico a família de seu Moura.


Na saída, eles avisaram que não procurasse a polícia de imediato, que logo a moto dele seria abandonada. O prejuízo de Moura foi calculado em pelo menos 8 mil reais. Somente nesta quarta-feira (24), Moura registrou o fato na Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário