30/08/16

Bando explode banco em Queimadas e leva cofre; bandido morre em tiroteio




Um bandido morreu e um idoso ficou ferido durante um assalto a uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Queimadas, Agreste paraibano, no final da noite da segunda-feira (29). De acordo com a polícia, o bando que explodiu o bando era composto por mais de 20 homens. Os assaltantes levaram o cofre da agência. O valor roubado ainda não foi revelado.

Duas explosões foram ouvidas. Mais de 10 viaturas da polícia foram deslocadas para a agência e houve um grande tiroteio. O assaltante morto no confronto com a polícia estava com colete à prova de balas. O corpo dele foi abandonado pelos outros suspeitos. Nenhum policial ficou ferido.


O idoso, ferido na boca, foi socorrido no hospital local, pois todas as entradas da cidade estavam com grampos, que impediam a saída de veículos. Pelo menos 10 carros que passavam pelo local tiveram pneus furados. Após a liberação dos acessos ao município, o idoso, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde até as 6h passava por cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário