26/08/16

Câmara de Vereadores encaminha para as comissões projeto que congela salário do prefeito, vice e vereadores de Amparo




A Câmara de Amparo realizou na noite desta quarta-feira (24), mais uma reunião para discutir projetos e apresentar proposituras relacionadas a população amparense. Estiveram presentes os vereadores Fernando Fernandes, Maria de Deta, Dé Pereira, Robson, Ednaldo Serafim e Rejane Maciel. Faltaram a reunião, os vereadores de Nenem, Cicero Maciel e Luciano Gordo.

Durante a reunião, o presidente Fernando Fernandes apresentou Nota de Pesar pelo falecimento de Rafaela Macedo do Nascimento, ocorrido no último dia 16 deste mês. Segundo a propositura apresentada, Rafaela era uma jovem natural de Amparo, integra e trabalhadora, que residia no sítio Riacho do Cariri, deixando saudades a todos que a conhecia. Na mesma sessão, Fernando também apresentou e foi votada a Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Lourival Francisco Morato, que aconteceu no dia 12 deste mês. “Senhor Lourival era um homem honesto e batalhador. Ele nasceu e criou seus filhos na comunidade do Salgadinho, onde exercia o papel de agricultor familiar, contribuindo para o desenvolvimento de sua comunidade”, justificou a propositura.


Também foi apresentado o projeto que trata dos subsidios do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores para o ano de 2017. Conforme o projeto, a única alteração deverá ser apenas para o subsidio dos secretários, mesmo assim, o projeto ainda deverá ser apreciado pelas comissões. Fazendo uma analise no projeto, percebe-se que os valores apresentados são os mesmos de quatro anos atrás, não havendo alteração nos subsidios do prefeito, vice-prefeito e vereadores. Desta forma, os salários do prefeito, vice e vereadores ficarão congelados, não havendo nenhum aumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário